26 de nov. de 2009

pose

sou mais um produto século XXI. nego, renego, mas sempre caio na mesma percepção. praticidade, velocidade, e eu buscando por sensibilidade. e eu buscando por análise. ando tão devagar. minha cabeça não pode parar não, o mundo não para não. tempo é precioso, dizem. e eu me torno fragmentada. de segundo em segundo: tanto pensamento, tantas mudanças. pura ação, pouca idealização. tiroteio de notícias, mistura de sentimentos. o velho com o novo misturam-se em mim. flexibilidade é a solução. adequar-se é a solução. absorver sim; entender, jamais. criar raízes já se tornou expressão de vó. o negócio é ser livre, sentir-se livre. liberdade virou sinônimo de não se ligar a nada, de não ser nada. sejamos vazios o suficiente pra flutuarmos. ser cabeça dura saiu de moda, a moda é estar pronto para ser cada dia uma pessoa. sempre uma, mais uma, nunca a.

Um comentário: